top of page
  • Foto do escritorgicabio

Dicas pra quem tem dificuldade com exatas

Tem dificuldade em matemática ou física, mas precisa aprender pra alguma prova da escola ou vestibular? Trago aqui alguns canais do Youtube que podem ajudá-los a encarar as exatas.

Mesmo que você entenda bem pouco dessas matérias esses canais possuem aulas bem introdutórias e o melhor, são gratuitos!


Pra aprender matemática eu indico muito o professor Ferreto, me ajudou demais para o ENEM e continua me ajudando muito na faculdade, além de possuir o curso de matemática básica completo! Segue o link do canal dele no Youtube: https://www.youtube.com/user/professorferretto/playlists



Eu sempre tive muita dificuldade em física no ensino médio, mas quando encontrei o canal do Professor Boaro, consegui encontrar as aulas que eu precisava. O legal do Boaro é que é ele ótimo pra quem quer começar do zero ou pra quem realmente tem dificuldade, pois ele explica bem devagar.




Espero que isso ajudem vocês nos estudos.


Não deixem de acompanhar nosso Blog.

Obrigada!


24 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page